BEM-VINDO A AURA-SOMA BRASIL!

HISTÓRIA DA AURA-SOMA

Vicky Wall, fundadora da Aura-Soma®, foi a 7º filha de um 7º filho, seu pai era um professor mestre cabalístico.

O pai de Vicky não podia ensinar-lhe as lições cabalísticas, que tradicionalmente eram ensinadas apenas aos membros masculinos da família. Em vez disso, caminhou com ela pelos campos ao redor de sua casa em Londres, perguntando-lhe qual planta seria boa para esta ou aquela doença. À medida que crescia, Vicky aprendeu a reconhecer a arte ou ciência chamada 'as assinaturas das plantas' - é aqui que a cor, a folha ou a forma da planta dão uma indicação do que a planta pode ser útil, na manutenção ou ganho de bem-estar. 

Nesta época já era nítido que ela tinha o dom da 2ª visão - podia ver auras e também era clarividente.

Quando Vicky deixou a escola, ela treinou-se como boticária (uma espécie de Farmacêutica), durante a Segunda Guerra Mundial em Londres. Aqui ela aprendeu a fazer cremes e loções usando ervas e extratos de plantas. Ela então se tornou uma Podóloga Cirúrgica.

 

O INÍCIO DA AURA-SOMA

Depois de dedicar sua vida ao bem-estar de outras pessoas como podóloga cirúrgica, Vicky Wall se aposentou devido à cegueira clínica. Aos 70 anos, ela mergulhou em um mundo de meditação e bem-estar, o que levou à criação dos primeiros frascos Equilibrium em 1983.

A ideia surgiu uma noite, quando ela trabalhava em seu pequeno laboratório doméstico misturando óleos, água, ervas e extratos de plantas para criar a primeira versão dos frascos Equilibrium de duas cores. Ela fez tudo isso pelo tato, guiada pelo instinto.

Pela manhã, a luz irradiava através das camadas coloridas com as quais estamos tão familiarizados hoje.

“De repente, me senti energizada, feliz, o cansaço físico que vinha sentindo se dissipou. O nome dos frascos, Equilíbrium veio à minha mente, como se tivesse sido sussurrado. Eles não poderiam ser conhecidos por nenhum outro nome, Equilibrium nasceu e ela era lindo”,

 

VICKY WALL, SOBRE A CRIAÇÃO DOS FRASCOS EQUILIBRIUM

Os frascos capturaram a imaginação de todos com quem entraram em contato, inspirando Vicky a criar mais combinações de cores, infundindo energias de plantas, cristais e cores. Mas por que alguém escolhia uma determinada combinação de cores?

Foi esta questão que a levou a realizar uma extensa pesquisa que ainda hoje influencia as nossas consultas de Aura-Soma. Ficou claro que as cores pelas quais você é atraído são as cores de que você precisa, e que expressam sua essência, seus potenciais, sua missão e propósito. Eles são uma verdadeira janela para a alma.

 

O FUTURO DA AURA-SOMA

Antes de sua morte em 1991, Vicky entregou a administração da Aura-Soma a Mike Booth, confiando-lhe a tarefa de apresentar  Aura-Soma ao mundo. A importância compartilhada de bem-estar e vitalidade pessoal e a necessidade de criar mudanças conscientes no planeta garantiram que  Aura-Soma permanecesse no curso, impactando positivamente as pessoas em mais de 90 países em todo o mundo.

O interesse de Mike nas filosofias de Rudolph Steiner - particularmente na área da agricultura biodinâmica - fez com que a Aura-Soma adotasse uma filosofia "Do Ser para o Solo" que Vicky teria ficado incrivelmente feliz em ver concretizada.

Muitos dos ingredientes do Equilibrium são agora cultivados na própria fazenda de Aura-Soma - Shire Farm - e combinados com as melhores tinturas de cristais.

O trabalho de Vicky reacendeu o interesse pelo antigo mistério da cor e trouxe à tona mais uma vez seus efeitos no bem-estar emocional, mental, físico e espiritual.

Inspirada pelos pioneiros da exploração das cores, como Aristóteles, o médico e filósofo romano Paracelsus, Isaac Newton, Goethe e Rudolf Steiner, Vicky Wall contribuiu para as explorações das cores na ciência, na medicina e no bem-estar.

Por meio do trabalho de Vicky, aprendemos que a cor é uma linguagem universal, com significados profundamente individuais – oferecendo chaves para quem somos, por que estamos aqui e o que precisamos para nosso maior bem-estar e vitalidade.

Graças ao trabalho de Vicky e à vida contínua de dedicação de Mike a ele, estamos todos mais perto de entender o papel que as cores desempenham na proteção de nossa aura e nos tornamos a melhor versão de nós mesmos.